Nem só de miojo vive o ser humano

É menos perigoso cutucar um leão com um pau de selfie que provocar um ser humano possuído pelo ritmo ragatanga pela fome. A gente não quer que você chegue na cidade se estressando, por isso preparamos um tópico recheado de dicas alimentares.

Do ponto A ao ponto B existem muitos outros pontos

Outra grande preocupação para quem está de mudança é o transporte. Afinal, você está em uma cidade desconhecida e cheia de mistérios. É como se te deixassem em uma estrada escura. Nossa missão neste tópico é acender algumas luzes e colocar placas para guiar o caminho.

Esse tópico é pau pra toda obra

Nem só de comida e transporte vive o ser humano. Pensando bem, achamos que dá pra viver só com comida, mas enfim, o que queremos dizer é que existem outras necessidades. Já imaginou não saber onde fica uma coisa simples como uma farmácia ou hospital? Por isto, neste tópico, abordaremos Coisas Úteis Em Geral ®.

Diversão é coisa séria

Não é por acaso que lazer rima com prazer. Ou de repente até é, vai saber. O que a gente sabe é que Pelotas está borbulhando de atividades. E pra todos os gostos. Tem museu, praça, praia, cachoeira... Isso sem falar nas festas. Agora temos sua atenção, não é mesmo?

Oi, meu nome é Lucas. Também não sou de Pelotas, vim morar aqui pra fazer faculdade. Acho que entendo bem o que se passa na sua cabeça nesse momento. Espero que esse e-book (que eu ajudei a montar, baseado em experiências pessoais e uma boa pesquisa) seja bastante útil para você. Uma dica: Satolep é Pelotas de trás pra frente. Levei uma vida pra descobrir isso. Boa sorte!